Regressiva 3, 2, 1...
Depois de alguns anos trabalhando com Marketing Digital, tendo criado centenas de sites e planejado a decolagem de diversos clientes, notei características similares entre aqueles que tem os melhores resultados. E antes de você embarcar, te convido a refletir se estamos no mesmo foguete.
Visão de astronauta
Objetivos
Nenhum astronauta embarca sem saber o destino final. Se você tem clareza de onde quer chegar, ou seja, objetivos claros para o seu negócio, vamos em frente.
Disposição para o voo
Conteúdo
Para voar alto e estabelecer presença digital, recomenda-se disposição para produzir posts, imagens, vídeos, podcasts… Podemos prosseguir com o plano?
Tripulantes à bordo
Equipe
De acordo com um provérbio africano, sozinho você chega rápido. Acompanhado, você chega longe. Me diga, tem tripulantes na equipe para ajudar na missão?
Abastecimento é essencial
Investimento
Todo foguete precisa de algum combustível para voar alto. No marketing digital também é assim: sem investimentos não há a propulsão e seu negócio não decola.
Tempo de decolagem
Dedicação
Quanto tempo você tem para dedicar ao plano de decolagem? O sucesso desse voo está diretamente relacionado ao tempo dedicado ao planejamento e a execução.
Chegou até aqui!?
Embarcar
Bem, se você chegou até aqui há grandes chances de estarmos alinhados em relação ao destino desse lançamento e já podemos decolar. Aperte o cinto e vamos em frente!

serviços de marketing digital
Estratégias de marketing digital para conectar sua empresa com a audiência certa
São inúmeras as estratégias e ferramentas de marketing digital para conectar sua empresa à sua audiência. Listo abaixo as principais maneiras que posso lhe ajudar nessa missão.
- Campanha de Google Ads
- Campanhas de Facebook Ads
- Criação e Suporte de Sites WordPress
- Criação de Páginas de Vendas WordPress
- Criação de Landig Pages WordPress
- Criação e Suporte de Loja Virtual WordPress
- Lançamento de Produtos Digitais
Método de trabalho
Lançar sua ideia o mais rápido possível, mas sem atropelar as etapas: é a combinação de planejamento e agilidade.
Estratégia
Sua empresa é única. Precisamos identificar necessidades e avaliar as ferramentas mais adequadas.
Planejamento
Encontrar as ferramentas não é o suficiente. Precisamos planejar o uso delas de forma orquestrada.
Desenvolvimento
Ferramentas e planejamento em mãos. É hora de colocar o plano em ação e avançar na jornada.
Lançamento Rápido
Lance rápido, avalie e corrija rota mais rápido ainda. Nenhum plano sobrevive ao campo de batalha.